Galeria
REDES DE PROTEÇÃO PARA EMPRESAS É QUESTÃO DE SEGURANÇA PARA CLIENTES E FUNCIONÁRIOS
Localizada em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, a Viana Redes é uma empresa que trabalha com redes de proteção. Há anos no mercado, a Viana Redes é reconhecida por trabalhar com materiais de alto padrão, por ter uma equipe qualificada e identificada para executar serviços e por firmar compromisso de honestidade com os clientes.
A empresa acredita que a segurança dos clientes é inegociável e consiste em uma prioridade para toda a equipe da Viana Redes, que ainda tem como foco trabalhar com preços justos e acessíveis a todos os bolsos.
Empresas sempre precisam ter uma atenção redobrada com a questão da segurança. Alguns riscos podem comprometer a credibilidade de um local, ao colocar a vida de pessoas diante da possibilidade de acidentes.
Por isso, as redes de proteção para empresas são extremamente recomendáveis para que a integridade de processos, sejam eles industriais ou recreativos, seja mantida. Vale ressaltar que ter este cuidado, instalação redes de proteção para empresas, além de ser mais seguro também transmite mais credibilidade.
Um bom exemplo disso são as empresas de recreação. Por estarem se divertindo, as crianças se distraem e, por diversas vezes, não tomam os devidos cuidados. Daí a importância de se instalar as redes de proteção para empresas em alguns brinquedos, como escorregador, pula-pula e todos aqueles que possam ocasionar quedas e acidentes graves. Uma firma que tem o cuidado em instalar redes de proteção para empresas conquistam a confiança de pais, que passam a deixar os filhos brincarem sem maiores preocupações.
TIPOS DE MATERIAIS DAS REDES DE PROTEÇÃO PARA EMPRESAS
Existem dois materiais mais comuns com os quais as redes de proteção para empresas são produzidos. O polietileno e a poliamida. Os dois tipos, embora sejam bastante seguros, possuem diferenças.
As redes de proteção de polietileno são as mais resistentes que o mercado oferece atualmente. Se bem instalada, a resistência deste produto chega a ser semelhante à do aço, por exemplo. Por outro lado, a de poliamida (conhecida também como nylon), lembra um tecido, sendo mais maleável ao toque e também às ações do tempo.